1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TweetDeck

 

O Twitter revelou no seu blog que irá descontinuar a aplicação TweetDeck para os sistemas Android, iOS e ainda para o AIR da Adobe.

 

Segundo o serviço de microblogues, esta pretende concentrar os seus esforços no melhoramento da experiência de utilização do Twitter em dispositivos moveis, no formato web, assim como a integração com os navegadores como o Google Chrome e Firefox.

A partir de Maio, as aplicações serão removidas das lojas de aplicações e, pouco tempo depois, irão deixar de funcionar de todo. Segundo a justificação apontada no blog do serviço, "Ao longo dos últimos anos temos visto uma forte tendência de pessoas a usarem o TweetDeck nos seus computadores e o Twitter nos dispositivos móveis".

 

A empresa justifica ainda esta decisão visto que as aplicações “TweetDeck” utilizam a API 1.0 do Twitter, que irá também ser desativada dentro de poucas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech