Boas amigos, estou aqui indeciso preciso de uma board soket 1155 até 100€ qual me aconselham!!?? tenho preferência em comprar na alientech ou no novo atalho..
agradeço uma ajudinha..
obrigado,
cumps
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas amigos, estou aqui indeciso preciso de uma board soket 1155 até 100€ qual me aconselham!!?? tenho preferência em comprar na alientech ou no novo atalho..
agradeço uma ajudinha..
obrigado,
cumps
Boas,
Tendo em conta o orçamento, acho que por um pouco mais estas duas opções são boas:
http://goo.gl/kfyTo e http://goo.gl/QEF16
Das restantes, abaixo do limite do orçamento, a escolha é variada, mas compensa pagar agora um pouco mais e ficar com uma boa motherboard. Outro ponto, possui em vista o overclock?
Boas DJPRMF obrigado pela resp. sendo assim nao é por diferença de 20 ou 30€ quero e que seja algo barato! das duas que mostrou qual aconselha!? e ja agora faz muita a diferença entre a ASROCK extreme3 e extreme4!? i sim vou fazer overclock o cpu é um I5 2500K sinto.me tentado a puxar pelo bixo!
De entre as duas eu recomendaria a ASRock, principalmente devido ao chipset Z77. Quanto à xtreme3 e extreme4, não compensa gastar mais pela extreme4. A diferença, em termos de performance, não é significativa.
No overclock, a ASRock também é recomendada.
boa DJPRMF obrigado pela dica sendo assim vou optar para a exrreme 3. em relação ao cpu compensa fazer o OC ou nem por isso!?
obrigado.
O overclock compensa sempre.
Tenha atenção ao aquecimento. Se vai manter o cooler padrão da Intel, então não recomendo o overclock (ou pelo menos muito elevado).
ok obrigado pelas dicas amigo para ja vai ter que ficar o cooler da intel por isso vou seguir o seu conselho e não vou fazer o OC. daqui por umas semaninhas já compro um cooler e já fico mais a vontade!
obrigado,
cumps.
Mais vale esperares para teres um cooler novo sim !
Não te metas a fazer como eu.. Tinha o meu processador a 3.0 ghz, com a mania de me armar meti no maximo, ficou a 3.90 ghz! Ficou muito rapida a torre ficou sim senhor, mas foi por causa d'isso que a estraguei, porque a burriçe era tanta e nem sequer liguei para a temperatura que estava o cpu, e ao fim de uns 4 ou 5 dias, fiquei sem PC.
Não sou ninguem para te aconselhar isto tudo claro ! ahah Mas é um aviso !
Abraço !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos