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anofake

Iniciante

Olá, tenho um problema no driver do meu o computador.

Informações do computador (HP):
Modelo: PC notebook HP TouchSmart tm2-2050ep
Sistema operativo: Windows 7 64bits (service pack 1)
Versão da bios: F.25
antivírus: avast free
Manutenção: ccleaner e Advanced SystemCare pro
Actualizar drivers: ma-config e SlimDrivers

 

 

 

 

 

O problema é o seguinte:
O disco rígido estava com problemas, então foi substituído.
Depois coloquei novamente o sistema operativo o windows 7.
E não houve nenhum problema, ate que o driver(s) de touch (touchsmart) não funciona.

 

 

 

 

Já fiz (e não resultou): 
Fui a pagina da HP baixar todos os drivers disponíveis para o meu computador.
Actualizar os drivers com o programa ma-config e SlimDrivers, não resultou.

Desinstalar todos os drivers na categoria controles usb (universal serial bus).

E a seguir fui drivers a propriedades>gestão de energia e desmarquei a caixinha:

Permitir que o computador desactive este positivo para poupar energia.

 

 

 

 

 

Link de todas as informações do meu computador (ma-config):
http://www.ma-config.com/pt/tempconfiguration/105643-1_-resumo.html

 

Link das informações sobre o meu dxdiag (hospedado no google docs/drive):
https://docs.google.com/file/d/0B1iZT1XMlfYVLXFsd0d2WWw4VWc/edit?usp=sharing

 

Desculpem pelos os erros ortográficos.
E por favor, me ajudem.
Obrigado.

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DJPRMF

Administrador

Boas,

 

Aparenta já ter efectuado quase todos os passos necessários.

Deveria estar a funcionar...

 

O computador vinha com o Windows 7? E era a versão de 64 bits?

E se remover o Unknown Device pelo Gestor de Tarefas, este volta a aparecer após o reinicio?

 

Cumps


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anofake

Iniciante

O computador vinha com o Windows 7? E era a versão de 64 bits?

Sim, vinha de fabrica com o windows 7 profissional 64bits.

 

E se remover o Unknown Device pelo Gestor de Tarefas, este volta a aparecer após o reinicio?

Se eu remover o "unkon device" do "gestor de dipositivos" ?

Eu desinstalo, ele não aparece mais.

Mas se eu clicar no "verificar se há alterações de hardware", aparece depois o "instalação do software de controlador". E instala com erros.

 

Verifiquei com o programa de corrigir erros no disco:

 

Cliquei:

Restart now and complete analysis (recommend).
O computador reiniciou, e a seguir começou a verificar o disco.

Mas no final diz que não encontrou problemas.

O computador renicia novamente, depois vou novamente ao programa "iobit disk doctor". 

Analiso o disco, e ele continua a dizer que tem erros no disco.

 

Link do relatório (hospedando no google docs/drive):

https://docs.google.com/file/d/0B1iZT1XMlfYVZk5laG0wcDhYalU/edit?usp=sharing

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DJPRMF

Administrador

Utilize a ferramenta de verificação de erros do Windows.

No "Computador", clique com o botão direito do rato sobre o disco rígido com erros e seleccione a opção "Propriedades".

 

Em seguida, na aba Ferramentas, seleccione o botão "Verificar Agora".

Seleccione as opções como nesta imagem:

 

O computador deverá pedir para reiniciar. Após a analise, pelo sim pelo não, volte a efectuar os passos novamente.

Demora um pouco, mas fica com a certeza que não têm erros.


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anofake

Iniciante

Abri o programa, coloquei o certo nas duas caixinhas e cliquei em iniciar.

Pediu para agendar (cliquei ok), então depois reiniciei o computador.

Depois diz:

Para ignorar a verificação de disco, pressione qualquer tecla em (segundos)

Eu não cliquei em nenhuma tecla, mas ele cancelava a verificação (eu não tocava em nada).

Depois abri a "linha de comandos" como administrador, e escrevi:

CHKDSK /F /R

Ele fez analise (quase demorou 2 horas), e no final diz:

O windows não encotrou nenhum problema

 

Ps: Tinha desinstalado o driver "Unknown Device"

E quando reiniciei o computador, ele instalou o driver "Unknown Device" novamente com erros.



Última edição por anofake em Qua 19 Jun 2013 - 15:24, editado 1 vez(es)

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DJPRMF

Administrador

Nesse caso o disco não deverá possuir nenhum problema.

 

Teste instalar esta driver: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-84031-1


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anofake

Iniciante

Já instalei e quando abro o aplicativo, ele diz isto:
"Não foi encontrada uma mesa gráfica suportada no sistema."
Acho fazer o teamviewer, é a melhor opção

 

Ps: 
Configurações da bios no meu computador (versão F.25):
Virtualization technology- Activado
Lan power saving- activado
Fan always- activado
Action key mode- activado
Auto boot when ac is plugged in- desactivado
post hotkey delay (sec)- 0
HP quickweb- desctivado
Floppy boot- deactivado
Internal network adapter boot- desactivado

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DJPRMF

Administrador

Como assim?

O teamviewer é um programa de acesso remoto. Não têm nada a ver com o ecrã touch.


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anofake

Iniciante

@DJPRMF escreveu:

Como assim?

O teamviewer é um programa de acesso remoto. Não têm nada a ver com o ecrã touch.

Do que eu tirar print, etc...

Usávamos o teamviewer, e se calhar voce consegue corrigir o problema.

Mas é melhor não.

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DJPRMF

Administrador

É preferível manter-se nos prints. Ou então contactar diretamente o suporte da HP.


Sinceramente, não vejo mais o que possa fazer. Aparenta ter instalado tudo correctamente.

Não consegue formatar novamente o sistema?


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anofake

Iniciante

Vou contactar directamente o suporte da HP (mas eu já relatei no forum da HP este problema).

Se não formato de novo e coloco o windows 7 32 bits ou o windows 8.

Muito obrigado, e fique bem.

 

Ps: já agradeci no botão.

 

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DJPRMF

Administrador

Realmente, se existirem drivers para o Windows 8, recomendava instalar esse, já que se encontra mais adaptado a sistemas com ecrãs touch. Wink


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anofake

Iniciante

É, mais uma vez muito obrigado.

Vou contactar com a HP pelo telemóvel/celular, vou ter o bocado de vergonha.

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