1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nexus 5

 

A equipa do portal iFixIt já é conhecida por desmontar as mais recentes novidades do mundo tecnológico, sejam smartphones ou tablets, e o novo Nexus 5 não podia faltar.

 

As características técnicas reveladas pela Google e pela LG não são detalhadas, no entanto, no interior do Nexus 5, encontra-se um chip WiFi BCM4339, que fornece suporte a redes 802.11ac, Bluetooth 4.0 e serve como recetor FM, e o BCM20793M para o NFC.

Possui ainda um Snapdragon 800 SoC, que permite ligações LTE e velocidades até 150Mbps, sendo sobreposto por um conjunto de 2GB LPDDR3 RAM.

 

A nível da facilidade para reparação, a equipa do iFixIt costuma encontrar vários problemas nos modelos mais recentes de smartphones e tablets no mercado, mas não é o caso do Nexus 5. O dispositivo encontra-se preso por pequenos cliques de plástico e o interior pode ser facilmente acedido utilizando uma chave de fendas vulgar.

 

Pode verificar a desmontagem completa no site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech