1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus tablet dual boot windows e android

 

De acordo com os documentos disponibilizados na entidade FCC dos EUA, a Asus poderá encontrar-se a desenvolver um novo tablet que irá utilizar um sistema dual boot para o Android e Windows.

 

Segundo revela o portal Engadget, os documentos disponibilizados na FCC demonstram que o tablet “M80T” pode utilizar o sistema Android, Windows ou ambos, num sistema Dual boot.

Desta forma, o utilizador poderá escolher qual o sistema operativo que pretende utilizar, e alterar o mesmo conforme pretenda.

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre as características deste suposto tablet, mas o suporte único a redes WiFi 802.11n e Bluetooth 4.0 sugere que poderá tratar-se de um tablet de entrada de gama.

 

Até ao momento, a Asus não comentou os rumores, mas tendo em conta apresentações passadas de tablets da fabricante, este equipamento poderá vir a ser revelado durante a CES de 2014, a ocorrer já em Janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech