1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

viber

 

A aplicação Viber recebeu uma nova atualização, sendo que o destaque é dado á nova funcionalidade “Viber Out”, que possibilita realizar chamadas para qualquer número de telefone.

 

De acordo com a mensagem publicada no blog da empresa, a versão 4.1 do Viber disponibiliza para todos os utilizadores a funcionalidade “Viber Out”. Esta já tinha sido testada durante alguns períodos em que ocorreram desastres naturais, possibilitando aos utilizadores contactarem com familiares.

 

No entanto, com esta atualização, a funcionalidade é disponibilizada para todos os utilizadores, sendo os preços bastante atrativos para a maioria dos países, comparando com outras soluções existentes (como o caso do Skype).

 

A funcionalidade irá ainda permitir que seja utilizado o seu número de telefone como o originário da chamada. Desta forma, os seus contactos não irão verificar diferenças entre uma chamada regular e via o Viber.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech