1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Lumus DK-40

 

A fabricante norte-americana Lumus apresentou, durante a CES 2014, a sua alternativa aos Google Glass. Os DK-40 são a aposta da empresa, que já fabricou diversos modelos de óculos para o exército norte-americano.

 

Segundo revela o portal Engadget, os óculos DK-40 são uma alternativa aos Google Glass, destinada ao público em geral. O destaque é dado à possibilidade de ser projetada a imagem diretamente nas lentes dos óculos, sem a necessidade de ser utilizado um prisma, como o que se encontra presente nos Google Glass.

 

A nível técnico, o pequeno ecrã possui uma resolução de 640 x 360 px, uma camara de 5MP, giroscópio, acelerómetro e compasso integrados. O peso final do dispositivo é similar ao do Google Glass. A nível do sistema é utilizada uma versão padrão do Android 4.1.2, sem muitas otimizações.

 

Ainda se desconhece quando os DK-40 irão chegar ao mercado, mas os programadores poderão requerer um modelo diretamente na empresa a partir de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech