1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Horizon

 

Em serviços como o Instagram ou Vine, é normal encontrarem-se várias fotos e vídeos criados com um smartphone ou tablet na vertical, deixando as tradicionais “margens pretas”. O problema agrava-se ainda mais quando se verifica o mesmo em canais do Youtube e até mesmo na TV.

 

A aplicação Horizon pretende acabar com os vídeos e fotos verticais e, aparte da funcionalidade, temos de referir que esta funcionalidade já devia estar presente por padrão em qualquer smartphone ou tablet.

 

Esta aplicação, atualmente disponível para o iOS, permite que um vídeo ou uma foto sejam sempre tirados na horizontal, independentemente de como o dispositivo se encontre. A aplicação ajusta o frame central conforme necessário e conforme a orientação do dispositivo, permitindo obter uma imagem coerente e, o mais importante, na horizontal.

 

Os vídeos podem ser gravados com uma qualidade VGA, 720p ou Full HD, sendo ainda possível enviar os conteúdos via AirPlay e partilhar diretamente nas redes sociais.

 

O vídeo em seguida demonstra a funcionalidade da aplicação:

 


 

A Horizon encontra-se atualmente disponível para o iOS, através da App Store, com um preço promocional de 0.89 euros. Infelizmente ainda não se encontra disponível para outros sistemas.

 

Download: App Store (ios)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech