1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

iwallpaper

 

O iWallpaper HD é uma excelente opção para os utilizadores que gostam de personalizar o wallpaper dos seus equipamentos Android (ao contrario do que o nome sugere, é apenas para Android), mas não pretendem passar muito tempo à procura da melhor imagem. 

 

A aplicação permite aceder a milhares de imagens em alta qualidade e adaptadas especificamente para serem utilizadas como fundo do sistema.

Existem ainda várias categorias para facilitar a pesquisa das imagens pelos temas que mais agradem aos utilizadores. Entre estas encontram-se imagens de animais, da natureza, abstratas, entre outras.

 

As imagens podem ainda ser guardadas no dispositivo, ficando disponíveis permanentemente no mesmo, assim como partilhadas pelas redes sociais em poucos toques.

A única crítica a apontar encontra-se no facto de não existir um sistema de pesquisa para possibilitar a procura por termos específicos.

 

Download: Android (Google Play)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech