1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s5 capa

 

Já foram revelados alguns dos acessórios oficiais destinados ao novo Galaxy S5.

 

De acordo com o portal Mobile Fun, no total foram revelados 11 acessórios.

A nível da capa protetora (apresentada na imagem no inicio), esta pretende oferecer a proteção contra pequenas quedas e choques, mas não protege totalmente a parte frontal do equipamento. Esta deverá chegar ao mercado por cerca de 25 euros.

 

A nível das capas com capacidade para o carregamento sem fios, através da funcionalidade “Wireless Charging “, encontram-se disponíveis nas cores preta e branca, com um preço final estimado em cerca de 67 euros. Possuem ainda uma pequena janela para aceder rapidamente às notificações principais ou verificar as horas.

galaxy s5 capas

 

Estão também disponíveis capas para a proteção completa do equipamento, em múltiplas cores, mas que não oferecem a opção de carregamento sem fios. Estas deverão custar cerca de 37 euros.

samsung capas

 

Por fim, deverá ainda ser disponibilizada uma capa para a proteção integral do smartphone, com uma pequena janela para acesso às principais notificações, mas sem a opção de carregamento sem fios. O preço final desta deverá situar-se nos 60 euros e estará disponível em múltiplas cores.

samsung capas

 

O Galaxy S5 deverá começar a ser comercializado a partir de 11 de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech