1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy bean 2

 

De acordo com as imagens reveladas pelo portal PhoneArena, a Samsung poderá encontrar-se a desenvolver o seu novo smartphone Galaxy Beam 2.

 

O Galaxy Beam foi originalmente apresentado durante a Mobile World Congress de 2012, tratando-se de um hibrido entre um pequeno projetor e smartphone. No entanto, o equipamento nunca chegou a ser popularizado. A empresa pretende agora ressuscitar o mesmo com a segunda versão do dispositivo.

 

As fotografias revelam um novo equipamento da empresa, com o nome “SM-G3858”. As imagens revelam que a empresa optou por alterar o design do equipamento para um formato mais empresarial, com um acabamento metálico.

 

As características revelam igualmente que o SM-G3858 deve contar com um ecrã de 4.66 polegadas WVGA, Android 4.2.2, processador quad-core 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e uma entrada para cartões MicroSD até 32GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech