1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Downloadr chrome

 

O Chrome sempre possuiu a mesma barra de downloads. Esta aparece na parte inferior da janela sempre que um download é iniciado. Para alguns utilizadores, esta barra acaba por se tornar irritante, principalmente por não ser automaticamente fechada no final do download.

 

Da mesma forma, ao contrário de outros navegadores, como o Firefox, são praticamente nulas as extensões para gerir os downloads dentro do Chrome. Mas isso não quer dizer que não existam. A extensão “Downloadr” é um excelente exemplo.

 

Esta extensão permite que a “irritante” barra de downloads possa ser convertida num conveniente botão, sendo os downloads apresentados numa pequena janela esteticamente agradável. Em base, o design é bastante similar ao sistema de downloads padrão existente nas recentes versões do Firefox.

 

O ícone do botão permite verificar, rapidamente, o estado dos downloads em curso, sendo que todas as ações tradicionalmente encontradas na barra de downloads podem ser igualmente efetuadas na extensão.

 

A única desvantagem encontra-se no facto de não possuir uma tradução para Português, mas é um pequeno preço a pagar para quem procura simplificar os downloads no Chrome.

 

 

 Download: Chrome Web Store

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech