1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 8 menu iniciar

 

Depois de longas criticas apontadas à falta do menu iniciar no Windows 8, a Microsoft voltou atrás e confirma oficialmente que o Menu Iniciar irá retomar ao sistema operativo.

 

Durante o evento BUILD 2014, realizado durante o dia de hoje (02-04), a Microsoft confirmou que uma nova atualização para o Windows 8 irá retornar o botão do Menu Iniciar. A nível do design, o menu mantêm a funcionalidade que estava presente no Windows 7, mas contando também com as live tiles do Windows 8.

 

Foi ainda revelado que será possível utilizar aplicações anteriormente destinadas à interface “Modern” do sistema como janelas no Ambiente de Trabalho, retomando ao que era realizado nas versões anteriores do Windows.

 

Embora esteja previsto a Microsoft disponibilizar uma atualização para o Windows 8.1 até ao final deste mês, as funcionalidades reveladas hoje pela empresa ainda não se irão encontrar nesta atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech