1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo

 

Segundo revela o portal The Wall Street Journal, a Samsung encontra-se a investir mais no desenvolvimento de novos sensores biométricos para os seus dispositivos.

 

Neste sentido, de acordo com a mesma fonte, a empresa deverá apresentar novas versões de equipamentos de entrada e média gama que possuam sensores de impressões digitais, tal como o que se encontra no Galaxy S5.

 

Outro dos investimentos da empresa poderá passar pelos sensores de reconhecimento da iris dos utilizadores. De acordo com a entrevista realizada ao Wall Street Journal, Rhee In-jong, vice-presidente da Samsung, referiu que a empresa se encontra a pesquisar novos tipos de sistemas biométricos, o que inclui os sensores de reconhecimento da iris.

 

Apesar de não ter confirmado que este seria um dos atributos presentes no futuro Galaxy S6, os rumores desde cedo que apontam para a aplicação deste sistema em produtos da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech