1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nokia z launcher

 

A entrada da Nokia no mercado do sistema Android deu-se com o smartphone Nokia X. Embora limitado, o dispositivo utilizava o sistema Android como base.

 

Agora a empresa revelou uma novidade que poderá ser utilizada por todos os utilizadores do sistema Android. A empresa revelou a disponibilização do novo Z Launcher, um laucher alternativo.

 

Este Launcher baseia-se na rotina dos utilizadores, apresentando uma interface simples e adaptada à utilização dos equipamentos para cada utilizador.

O Launcher apresenta no ecrã iniciar as principais aplicações utilizadas a uma determinada hora. Desta forma poderá aceder, rapidamente, às aplicações que mais utiliza em determinado período do dia.

 

A aplicação suporta ainda gestos, sendo que poderá ser pesquisada uma determinada app bastando escrever no ecrã a primeira letra da mesma.

 

Apesar do launcher já se encontrar na Google Play, ainda se encontra em fase pré-beta, pelo que poderá apresentar alguns erros esporádicos.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech