1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

utorrent

 

Durante o dia de ontem (16/07), vários utilizadores reportaram nos fóruns da Google problemas ao realizarem o download do programa uTorrent a partir do Chrome.

 

De acordo com os relatos, ao ser realizado o download do programa, era apresentada uma mensagem de erro a alertar para a possibilidade do o ficheiro encontrar-se infetado com malware. No entanto, o programa não possuía nenhum tipo de modificação nefasta.

 

Esta mensagem de erro costuma ser apresentada no Google Chrome quando é realizado o download de ficheiros conhecidos como sendo maliciosos, sendo que o navegador impede o download dos mesmos.

Neste caso, o programa não aparenta possuir nenhum tipo de malware. O portal Torrent Freak realizou a analise ao arquivo em mais de 50 antivírus diferentes, não tendo sido detetada nenhuma irregularidade.

 

O problema aparenta afetar somente a versão do uTorrent 3.4.2.32354 (última versão estável). Até ao momento a Google ainda não comentou este incidente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech