1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google play

 

Há algumas semanas tinham começado a surguir rumores sobre uma nova atualização na Google Play, sendo que, entre algumas novas funcionalidades, se encontrava um novo design.

 

Agora, a partir da sua conta no Twitter respeitante à Google Play, a empresa confirma que se encontra a disponibilizar a nova atualização em vários países.

A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual nos vários países, sendo que a principal alteração encontra-se no novo design, similar ao presente no Android L. Os iocones são agora apresentados num formato mais alargado, assim como o as screenshots e capas de álbuns e livros.

 

A atualização deverá ser disponibilizada nos vários países onde a Google Play se encontra disponível a partir de hoje. Caso pretenda instalar a atualização de forma imediata, o portal DroidLife disponibilizou o link para download da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech