1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows patch tuesday

 

Depois do último conjunto de atualização para o Windows ter sido disponibilizado, vários utilizadores começaram a relatar problemas com o sistema.

 

Em comunicado, a Microsoft revela que existem problemas confirmados com a atualização MS14-045, sendo recomendado aos utilizadores procederem com a desinstalação da mesma. Esta atualização faz parte do conjunto de atualizações “Patch Tuesday”, disponibilizadas pela empresa todos os meses.

 

Segundo revela o portal ZDNet, e citando alguns dos comentários dos utilizadores nos fóruns da empresa, a atualização pode levar ao bloqueio do sistema. A atualização “MS14-045” é referente ao “Vulnerabilities in Kernel-Mode Drivers Could Allow Elevation of Privilege”.

 

Os problemas são verificados tanto no Windows 7 como no Windows 8 e 8.1. As atualização também já foram removidas do sistema de atualizações do Windows para evitar novas instalações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech