1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pushbullet

 

A aplicação Pushbullet não é recente, estando disponível tanto para desktops como vários equipamentos móveis. No entanto, com uma recente atualização, passa a contar com mais novidades e uma nova função bastante apelativa.

 

Segundo a empresa responsável pelo Pushbullet revela no seu blog oficial, a nova versão da aplicação possibilita que sejam efetuadas funções de copiar/colar entre diferentes equipamentos.

Desta forma, poderá ser facilmente copiado e colado um determinado conteúdo entre diferentes computadores ou mesmo equipamentos móveis.

 

Ao copiar um determinado conteúdo, o mesmo é imediatamente enviado para os outros equipamentos. Os únicos requisitos encontram-se na ligação à internet e, obviamente, a aplicação instalada.

 

De relembrar que a aplicação já disponibilizava a possibilidade de enviar conteúdos entre vários equipamentos, mas com esta atualização deixa de ser necessário a confirmação do utilizador para esta partilha.

 

Até ao momento, a nova atualização apenas foi disponibilizada para equipamentos Android e no Windows, mas deverá chegar às restantes plataformas brevemente.

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech