1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome múltiplos utilizadores

 

Caso partilhe o seu computador, e principalmente o navegador, com outros utilizadores, o Google Chrome possui agora uma nova funcionalidade que irá ajudar a evitar que outros “espiem” os conteúdos.

 

Segundo revela o portal Engadget, as mais recentes versões do Chrome Beta possuem o suporte a múltiplos utilizadores. Os utilizadores poderão efetuar o login e alternar nas respetivas contas a partir de um menu, localizado próximo dos botões tradicionais do sistema.

 

A funcionalidade impede, desta forma, que os utilizadores acedam aos dados uns dos outros, o que inclui os favoritos e até as definições do navegador. Existe também a opção de “Visitante”, que possibilita a utilização do navegador sem que seja necessário efetuar o login na conta da Google.

 

Além desta atualização, a Google disponibilizou ainda uma nova versão de 64 bits do Chrome para o sistema Mac, depois de ter lançado, à poucos dias, a versão do navegador para o Windows no formato estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech