1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

onedrive

 

Uma das principais reclamações de alguns utilizadores do serviço OneDrive encontrava-se na limitação dos uploads realizados. Enquanto o Dropbox e o Google Drive permitem uploads de ficheiros até 10GB e 5TB, respetivamente, o Onedrive apenas permitia o upload máximo de 2GB.

 

No entanto, a Microsoft aparenta ter removido esta limitação de forma silenciosa. Segundo revela o portal The Next Web, alguns utilizadores encontram-se a conseguir realizar uploads de ficheiros com mais de 2GB, embora ainda não seja claro qual o novo limite estabelecido.

 

Omar Shahine, representante do OneDrive, partilhou um comentário no Reddit onde refere que a empresa tinha vindo a trabalhar na remoção deste limite antigo. De sublinhar que o representante utilizou o termo “remover” respeitante ao limite. Isto poderá indicar que a empresa já não possua limites no tamanho dos uploads, embora ainda não se encontre confirmado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech