1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 6

 

Com o lançamento de smartphones cada vez mais finos, existe igualmente cada vez mais probabilidade destes serem dobrados devido ao esquecimento do mesmo num bolso das calças. No entanto, no caso do iPhone 6, o número de novos casos deste tipo têm vindo a aumentar consideravelmente.

 

Segundo os comentários publicados por vários utilizadores no portal MacRumors, os novos iPhones tendem a dobrar-se facilmente caso o utilizador se sente sobre o mesmo ou seja utilizado num conjunto de calças mais apertadas.

 

O problema aparenta afetar tanto o iPhone 6 como o 6 Plus, sendo que as dobras tendem mais a ocorrer sobre a zona dos botões do equipamento.

 

O caso foi também comprovado num vídeo publicado pelo canal do Youtube Unbox Therapy, onde o utilizador conseguiu dobrar facilmente um dos novos iPhones utilizando apenas a força das mãos.

 

Até ao momento a Apple ainda não comentou publicamente estes problemas, no entanto existe uma reduzida probabilidade da empresa vir a substituir os equipamentos afetados, uma vez que o dano terá sido causado pelos próprios utilizadores.

 


 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech