1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android ambient display

 

A funcionalidade Active Display foi apresentada pela Motorola em alguns dos seus equipamentos, sendo que permite ligar temporariamente o ecrã quando uma notificação é recebida ou quando o utilizador pega no equipamento.

 

Ao que tudo indica, o Android 5.0 Lollipop poderá também contar com esta funcionalidade. Segundo revela o portal Android Police, a funcionalidade encontra-se acessível sobre certos equipamentos com este sistema, sendo apelidada de Ambient Display.

 

Tal como o recurso da Motorola, esta funcionalidade permite que, quando uma notificação é recebida, o ecrã seja ativado durante alguns segundos, possibilitando aos utilizadores visualizarem o conteúdo. Este também será ativo quando o equipamento é levantado ou o utilizador o tira do bolso, permitindo a rápida utilização.

 

Porém, esta funcionalidade poderá levar a um consumo adicional de energia, uma vez que irá ter de ativar constantemente o ecrã. Da mesma forma, ainda se desconhece se esta funcionalidade encontra-se disponível em todos os equipamentos que possuem, ou irão possuir, o Android 5.0 ou se será somente em certos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech