1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cydia

 

O grupo Pangu foi o primeiro a disponibilizar uma ferramenta de jailbreak para o iOS 8 e 8.1, sendo que, apesar de realizar o jailbreak corretamente, ainda não era totalmente destinada aos utilizadores finais, uma vez que a aplicação Cydia não era compatível com este sistema.

 

No entanto, segundo Jay "Saurik" Freeman revelou no Reddit, o Cydia foi atualizado e pode agora ser instalado diretamente no iOS 8 e 8.1, permitindo assim aos utilizadores instalar os vários tweaks para o sistema nos seus equipamentos. Ainda existem algumas falhas, mas deverão ser corrigidas nas futuras versões.

 

A aplicação encontra-se no formato DEB, pelo que necessita de ser instalada manualmente pelos utilizadores nos equipamentos. Mas é de esperar que, com esta atualização, o grupo Pangu também atualize a sua aplicação de jailbreak para instalar automaticamente a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech