1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

skype

 

A Microsoft revelou, a partir do seu blog oficial, que o Skype para navegadores encontra-se a ser disponibilizado em fase de testes.

 

O “Skype for Web” trata-se de uma versão do Skype que irá permitir aos utilizadores realizarem chamadas de voz e vídeo diretamente do navegador, sem terem de utilizar uma das aplicações do serviço.

Este serviço irá tirar partido do protocolo “Web Real-Time Communication” (WebRTC), que se encontra presente na maioria dos navegadores atuais.

 

Para utilizar o serviço não irá ser necessário nenhum tipo de plugin adicional, sendo apenas necessário possuir o navegador atualizado. Este serviço poderá também permitir que utilizadores do Chromebooks possam ter acesso ao Skype sem limitações.

 

A disponibilidade deste serviço ainda é limitada, estando em fase de testes. Os utilizadores serão convidados a testar a mesma, sendo que apenas dentro de algumas semanas deverá ser disponibilizada de forma geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech