1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple a8

 

A Apple sempre frisou a elevada capacidade de processamento do chip A8, nomeadamente aquando a apresentação dos novos modelos do iPhone 6, no entanto, nunca referiu se estes suportam vídeos 4K.

 

Segundo revelam os programadores da aplicação WALTR, citados pelo portal Slashgear, os processadores da Apple suportam razoavelmente bem a visualização de vídeos no formato 4K.

Os vídeos são executados com boa qualidade e sem o tradicional “atraso” que seria de esperar em casos de falta de capacidade para o processamento. Os vídeos que se encontrem codificados em 50Mbps podem ser executados sem problemas de maior. No entanto, quando este valor aumenta para os 100Mbps, já é notável algum atraso e bloqueios durante cenas com mais movimentos.

 

Apesar de equipamentos como o iPhone 6 e 6 Plus suportarem os vídeos 4K, estes ainda não podem ser totalmente aproveitados, uma vez que os ecrãs destes equipamentos não possuem a resolução necessária para utilizar toda a resolução do 4K.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech