1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

De acordo com os últimos rumores, o Windows 10 poderá vir a ter implementado um sistema de licenciamento diferente do normal, baseado no sistema de subscrição.

 

Segundo revela o portal ExtremeTech, Kevin Turner, diretor de operações da Microsoft, terá deixado alguns detalhes sobre este sistema numa conferência realizada no Arizona. O objetivo seria licenciar o Windows 10 sobre uma licença mensal ou anual, na qual os utilizadores poderiam utilizar o sistema sem terem de comprar a licença por inteiro.

Isto iria permitir igualmente que as futuras versões e atualizações do sistema sejam disponibilizadas gratuitamente para os utilizadores, sem ser necessário adquirir uma licença diferente para cada versão.

 

Este formato seria similar ao que a Microsoft já utiliza em outros serviços, como é o caso do Office, OneDrive ou na xBox Live. No entanto, até ao momento, a empresa não avançou detalhes oficiais sobre este modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech