1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft já agendou um evento para o próximo dia 21 de janeiro de 2015, onde se espera serem revelados mais detalhes sobre o novo Windows 10.

 

No entanto, o site WinBeta divulgou recentemente algumas das novidades que poderão ser apresentadas durante este evento, sendo respeitantes a novas funcionalidades que irão marcar presença na nova versão do sistema operativo da empresa.

 

O portal publicou um vídeo da build 9901 do Windows 10, que até ao momento ainda não era pública, onde são apresentadas algumas novas funcionalidades bem como melhorias no design do sistema.

 

A principal alteração encontra-se na nova barra de pesquisa, que se encontra na Barra de Tarefas do sistema. Esta deverá igualmente ser utilizada para ativar o sistema Cortana, que irá permitir realizar pesquisas ou alterar várias definições a partir de comandos de voz.

 

Outras alterações incluem várias aplicações padrão do sistema, como a Calculadora e o gravador de sons. A barra de tarefas também foi ligeiramente modificada para se adaptar aos temas aplicados no sistema.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech