1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

whatsapp

 

O WhatsApp já tinha revelado que iria começar a bloquear o acesso ao serviço por intermédio de aplicações de terceiros. No entanto, agora a medida irá também afectar os utilizadores que acedam aos serviços por estes.

 

De acordo com o portal Mobiflip, os utilizadores que acederem via aplicações como a WhatsAppMD e WhatsApp Plus poderão ter as suas contas bloqueadas por completo.

Ao ser detetado o acesso via uma aplicação de terceiros, o WhatsApp irá notificar o utilizador e proceder com um bloqueio temporário de 24 horas. No caso de reincidência do acesso, a conta será permanentemente desativada.

 

No entanto, até ao momento, a WhatsApp não se pronunciou oficialmente sobre a exclusão permanente das contas. Mas não seria de estranhar esta medida, tendo em conta que várias funcionalidades do serviço ou até o próprio suporte já se encontra a ser negado a quem aceda via este tipo de aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech