1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

vaio smartphone

 

A Vaio, enquanto se encontrava sobre a Sony, fez sobretudo sucesso com os seus portáteis. No entanto a empresa pode agora começar a entrar noutros mercados.

 

A Vaio foi vendida no início do ano passado, tendo-se separado assim da Sony e permanecido como uma empresa independente. Agora esta pode começar a entrar no mercado dos smartphones, tendo já sido revelados alguns detalhes sobre o primeiro equipamento da marca.

 

Segundo revela o portal Engadget, o equipamento deverá ser apelidado de MVNO B-mobile, sendo destinado ao mercado dos equipamentos intermédios. Deverá possuir um processador quad-core a 1.2GHz, um ecrã de 5 polegadas com resolução 720p e uma câmara de 13MP.

 

Infelizmente, numa primeira fase, este equipamento apenas deverá ser vendido no mercado asiático, não existindo ainda uma previsão para se irá ser disponibilizado noutros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech