1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus DR-1

 

No que poderia ser considerada uma partida do dia 1 de Abril, a OnePlus revelou a disponibilização de um novo drone, apelidado de DR-1.

 

Tal como os rumores já apontavam, e a própria empresa já tinha confirmado, encontra-se agora disponível para compra o novo drone DR-1. Com uma envergadura de apenas 70 mm, este drone é o mais pequeno alguma vez produzido.

Com tamanho para caber na palma da mão, o drone foi originalmente apresentado como uma piada para o dia 1 de Abril, mas tendo em conta a receção dos utilizadores, a empresa decidiu desenvolver uma versão limitada do mesmo.

 

O drone é controlado por um pequeno comando, sendo independente do smartphone. Devido ao tamanho, também não possui nenhuma câmara de gravação, bem como a bateria apenas possui uma autonomia estimada de 8 minutos com 20 minutos de carregamento.

 

O equipamento encontra-se disponível na loja da OnePlus por 19.99 dólares, mas as unidades para venda são bastante limitadas.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech