1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cyanogen Microsoft

 

Os rumores já apontavam para que a Cyanogen e a Microsoft estaria a trabalhar em algum projeto conjunto ou em algum tipo de parceria. E isso mesmo é agora confirmado oficialmente.

 

A Cyanogen revelou o estabelecimento de um novo acordo com a Microsoft, respeitante ao sistema CyanogenMod. O acordo estabelece que o novo sistema operativo a ser lançado e dedicado da Cyanogen, baseado no Android, irá contar com um conjunto de aplicações da Microsoft pré-instaladas.

 

Entre as aplicações encontra-se o Bing, Skype, OneDrive, OneNote, Outlook e Microsoft Office. O objetivo claro passa por criar uma certa distancia entre o sistema e a Google, que ainda é a responsável direta por muitas das funcionalidades presentes no Cyanogen.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando este acordo irá começar a ser aplicado efetivamente, sendo apenas referido que deverá ocorrer até ao final deste ano.

 

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech