1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fit

 

A aplicação Google Fit recebeu recentemente uma nova atualização, contando com algumas novas funcionalidades.

 

De acordo com a lista de modificações da aplicação, esta recebeu o suporte à contagem de calorias, novos widgets para o ecrã inicial e suporte à ligação com o Android Wear.

 

A contagem de calorias permite ao utilizador obter uma estimativa das calorias consumidas, tendo em conta a distância percorrida e outros fatores respeitantes ao utilizador.

Além desta funcionalidade, o histórico de atividades também foi redesenhado, sendo agora mais simples de compreender, permitindo um acesso mais rápidos aos últimos treinos realizados, de forma diária, semanal ou mensal.

 

google fit

 

O suporte ao Android Wear também é um dos destaques, sendo agora possível apresentar todas as informações da aplicação diretamente nos smartwatchs. Para os utilizadores que não possuam equipamentos com o Android Watch, a empresa fornece um conjunto de novos widgets para o ecrã inicial do Android, que permitem o rápido acesso às principais funções e dados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech