1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

holo back

 

Os utilizadores do iPhone, sobretudo do novo iPhone 6 Plus, podem verificar alguma dificuldade em retroceder nos ecrãs com apenas uma mão, tendo em conta as grandes dimensões do ecrã.

 

No entanto, um recente projeto disponibilizado no Kickstarter pretende contrariar isso, ao disponibilizar um botão virtual com o mesmo efeito do “voltar” em outros equipamentos. A Película Halo Back intitula-se como o primeiro protetor do ecrã inteligente do mundo.

 

Este cria um pequeno botão virtual, ao lado do botão “Home”, sendo que quando o utilizador pressiona essa zona o sistema reconhece automaticamente o toque na secção de “Retroceder” do iOS.

 

Além da funcionalidade, a proteção continua a ser garantida, sendo que a empresa responsável pelo desenvolvimento garante que o protetor possui uma boa resistência e não deteriora a imagem do ecrã.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech