1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus zenphone selfie

 

A Asus revelou o seu novo smartphone dedicado às selfies. Apresentado durante uma conferência no evento Computex 2015, a empresa revelou o seu novo Zenfone Selfie.

 

Conforme o nome indica, este equipamento possui como destaque as funcionalidades dedicadas às selfies, sendo considerado uma variação do modelo Zenfone 2, lançado no passado mês de Maio.

 

O equipamento conta com uma câmera frontal de 13 MP, bem como a possibilidade de tirar selfies em 140º e com vários recursos para a edição das imagens. A nível das características o equipamento conta com um ecrã de 5.5 polegadas, Full HD, um processador Qualcomm Snapdragon 615 octa-core de 64 bits, 2 ou 4GB de RAM, dependendo do modelo, e entre 16 e 64GB de armazenamento interno.

 

Até ao momento ainda se desconhece a data de lançamento, bem como o preço final, mas a empresa revela que deverá chegar às lojas no terceiro trimestre de 2015.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech