1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HomTom H6

 

A autonomia é cada vez mais importante nos smartphones. Enquanto na altura do Nokia 3310 esta durava vários dias ou mesmo semanas, agora estes valores descem para algumas horas.

 

Cada vez mais surgem equipamentos com largas bateria e de elevada capacidade, mas o Homtom HT6 poderá vir a bater outros de grandes marcas.

A Homtom é uma empresa chinesa, fazendo parte da fabricante Doogee, sendo que o seu novo modelo HT6 promete oferecer uma bateria com uns espantosos 6,250 mAh de capacidade.

 

De acordo com o portal Phone Arena, o equipamento nem conta com características de topo, sendo bastante modesto para o mercado chinês, porém o grande destaque é a bateria de elevada capacidade.

Como referencia, o Samsung Galaxy S6 conta com uma bateria de 2550 mAh e o Galaxy Tab S2 com uma de 4000 mAh. Até mesmo o MacBook Air conta com uma bateria de “apenas” 5100 mAh.

 

As restantes características do equipamento são bastante modestas, contando com um processador quad-core MT6735, um ecrã de 5.5 polegadas, uma câmara de 13MP e 16GB de armazenamento interno.

 

Os rumores apontam que o Homtom HT6 venha a ser lançado em Setembro no mercado chinês, porém não existem grandes informações de forma oficial. Este equipamento poderá também tratar-se de um “vaporware”, com o intuito de destacar a marca no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech