1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Evaristo

 

Muitos começam o dia por verem as principais notícias da atualidade, e para ajudar nesta tarefa apresentamos hoje a aplicação Evaristo.

 

Com o selo de produção nacional, a aplicação Evaristo destaca-se por entre todas as aplicações de leitura de notícias. Com uma interface simples de utilizar, é possível aceder rapidamente aos diferentes temas noticiosos.

 

A aplicação permite destacar certos temas no ecrã inicial, para que, uma vez aberta, seja mais rápido o acesso aos interesses principais. Com notícias oriundas de várias fontes (incluindo o TugaTech), não ficará com falta de informação.

 

evaristo android evaristo

 

A leitura é igualmente simples. Ao ser aberto um determinado tema, os vários itens noticiosos surgem no estilo de cartões. Ao tocar sobre uma notícia, a mesma é aberta para leitura completa e, caso pretenda, o utilizador pode também aceder diretamente ao site original da noticia.

 

evaristo

 

Por entre as funcionalidades extras encontra-se a possibilidade de guardar os artigos de interesse, permitindo assim um rápido acesso posterior a partir do menu lateral da aplicação.

A sincronização com o Facebook também permite que possa criar rapidamente uma conta e manter os temas favoritos sincronizados entre todos os equipamentos que utilize.

 

evaristo evaristo

 

De momento a aplicação ainda se encontra em fase Beta, mas pelos testes realizados da nossa parte não verificamos qualquer tipo de problema ou bloqueio. Se procura uma alternativa às aplicações tradicionais de leitura de notícias (Google Noticias incluído), então teste a Evaristo.

 

download

Download

Google Play - Link (9.5Mb)

 

qr code evaristo google play

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech