1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 9

 

O iOS 9 já se encontrava em fase beta desde o evento WWDC, realizado em Junho. No entanto este apenas se encontrava disponível para os programadores registados na Apple. Aproveitando o evento de apresentação dos novos iPhones e iPad, a Apple revelou igualmente a data final de lançamento do iOS 9.

 

De acordo com a empresa, a versão final do iOS 9 será disponibilizada no dia 16 de Setembro, alguns dias antes da data prevista da chegada ao mercado do novo iPhone.

A nova versão do iOS irá funcionar em todos os equipamentos que são atualmente compatíveis com o iOS 8. Isto inclui os modelos a partir do iPhone 4S, iPad 2 ou superior, iPad Mini de 2012 ou superior e a 5/6ª geração do iPod Touch.

 

Entre as novidades do iOS 9 destacam-se as melhorias na Siri, novas opções de segurança e privacidade do sistema, suporte a multitarefas e melhorias em aplicações nativas.

 

Via: ArsTechnica

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech