1. TugaTech » Software » Noticias de Software


Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Microsoft realiza download em segundo plano do Windows 10 em sistemas anteriores

Publicado em

windows 10

 

A Microsoft já tinha revelado que o Windows 10 iria ser oferecido gratuitamente para upgrades até ao final de Junho de 2016. Esta iniciativa terá agradado a vários utilizadores, porém a empresa encontra-se agora sobre uma forte polémica.

 

De acordo com o portal The Inquirer, a Microsoft encontra-se a realizar o download automático dos ficheiros de instalação do Windows 10 sobre todos os utilizadores do Windows 7 e 8 que sejam válidos para o upgrade, mesmo que estes não tenham reservado o sistema.

 

Os arquivos de instalação possuem um tamanho elevado, entre os 4 e 6GB, permanecendo numa pasta escondida no disco. A mesma fonte contactou a Microsoft, que confirmou o download automático dos arquivos de instalação, mas que os mesmos somente serão utilizados quando o utilizador der essa permissão.

 

A empresa refere ainda que o download apenas terá sido realizado nos sistemas que possuam o Windows Update configurado para instalar automaticamente as atualizações.

 


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech