1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lumia 950 e 950 XL

 

Se existiam rumores que a Microsoft poderia encontrar-se a preparar para lançar dois novos equipamentos da linha Lumia, estes chegam agora a uma confirmação quase oficial.

 

Recentemente foram listados na loja online da Microsoft, por lapso, os equipamentos Lumia 950 e o 950 XL, confirmando assim que os equipamentos estão para ser disponibilizados brevemente.

 

Apesar de os equipamentos terem sido rapidamente removidos da listagem, permaneceram tempo suficiente para ser possível conferir as especificações de cada um dos modelos.

Ambos irão contar com uma câmara de 20MP, juntamente com 32GB de armazenamento interno e o Windows 10 Mobile. A principal diferença encontra-se no tamanho do ecrã, em que o Lumia 950 XL possui um de 5.7 polegadas e o 950 irá contar com 5.2 polegadas.

 

Espera-se que ambos os modelos sejam oficialmente apresentados dentro dos próximos meses, possivelmente em conjugação com a versão final do Windows 10 Mobile.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech