1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iMad 2015

 

A Apple costuma realizar uma renovação da sua linha de equipamentos de forma anual, sendo que chegam agora as renovações deste ano, nomeadamente sobre novos iMacs e na linha Magic.

 

A empresa revelou a disponibilização dos novos iMac com ecrãs 4K e 5K, assim como um conjunto de acessórios da linha Magic, nomeadamente em ratos e teclados.

O novo iMac de 21.5 polegadas conta com um ecrã Retina 4K, enquanto que o iMac de 27 polegadas conta com um ecrã Retina 5K. Ambos contam com novos processadores, mais rápidos do que os modelos anteriores.

 

imac 2015

 

 

O modelo de 21.5 polegadas conta com um processador i7 Broadwell a 3.1GHz e a placa gráfica integrada Intel Iris Pro Graphics 6200. Já o modelo de 27 polegadas conta com um processador i5 and i7 Skylake, consoante o modelo pretendido, e uma gráfica AMD Radeon R9.

Ambos possuem ainda duas portas Thunderbolt 2 e armazenamento Fusion Drive até 2TB.

 

Relativamente à linha Magic, a empresa apresentou o novo Magic Keyboard, Magic Mouse 2 e o Magic Trackpad 2, sendo os últimos dois a atualização dos modelos anteriores. Por sua vez, o teclado é a nova aposta da empresa.

 

apple magic

 

Todos os dispositivos já se encontram disponível na loja online da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech