1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

emojiworks

 

Os emojis já são conhecidos dos teclados “virtuais” para equipamentos móveis à vários anos, mas começam agora também a chegar ao formato físico.

 

O que começou por ser um projeto no Kickstarter chega agora à sua versão fina. O EmojiWorks pretende oferecer aos utilizadores a rápida introdução de emojis nos textos.

Obviamente, este teclado pode ser utilizador para texto tradicional, mas o destaque são mesmo os Smile .

 

Cada tecla conta com um conjunto de três emojis, que podem ser colocados no texto sobre o pressionar da tecla “emoji” (junto ao ALT tradicional). De acordo com a EmojiWorks, isto permite a escrita com emojis até dez vezes mais rápido do que utilizando teclados tradicionais.

O teclado liga-se via Bluetooth, sendo compatível com sistemas Mac, iOS e Windows, sejam tablets ou computadores.

 

Estão previstas três versões do teclado: o Emoji Keyboard, que disponibiliza até 47 emojis, o Keyboard Plus, que oferece até 94 emojis, e o modelo Plus, que disponibiliza 120 emojis. A versão Plus conta ainda com a possibilidade de selecionar o tom da pele dos emojis, algo que tem vindo a ser aplicado em versões recentes.

 

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech