1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android wear

 

De acordo com as recentes informações da Google, o Android 6.0 irá ser adaptado para funcionar como a base do Android Wear em smartwatches. Esta atualização deverá ser disponibilizada aos utilizadores dentro dos próximos meses.

 

A empresa revelou ainda que o novo modelo LG Watch Urbane 2 será um dos primeiros smartwatches a chegar ao mercado com a nova versão do Android Wear. Para os restantes equipamentos a atualização será disponibilizada via OTA, consoante o fabricante.

 

Entre as novidades encontra-se o novo sistema de permissões para as apps, o suporte ao controlo de altifalantes externos e a compatibilidade com processadores X86.

 

Até ao momento ainda não se encontra revelada uma data especifica para o lançamento desta atualização. Mas será importante sublinhar que a disponibilização final da atualização irá partir de cada fabricante.

 

Via Geeky Gadgets

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech