1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad air 3

 

O evento WWDC 2016 da Apple já se encontra marcado para o mês de Junho, mas a empresa poderá revelar algumas novidades sobre os seus produtos antes deste.

 

De acordo com os rumores, a Apple poderá revelar o seu novo modelo do iPad já durante o mês de Março. A empresa poderá agendar um evento a ser realizado até ao final de Março, onde seria o palco de apresentação para o iPhone 5s, 6c e do novo iPad Air 3.

 

O novo iPad Air deverá contar com um ecrã de resolução 4K, de 9.7 polegadas, e deverá também possuir um aumento da densidade de pixéis em comparação com modelos anteriores. Outro destaque encontra-se na inclusão da funcionalidade 3D Touch, algo que não estaria previsto de ocorrer.

 

De relembrar que os rumores anteriores davam conta que o 3D Touch poderia não ser implementado de imediato no iPad, devido a problemas que a empresa verificou com a utilização da tecnologia em ecrãs de maiores dimensões.

 

Via DigiTimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech