1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

dreamcast

 

A Sega já não faz parte do mercado das consolas de jogos há alguns anos, sendo que a sua última consola lançada foi a DreamCast.

 

Apesar de esta consola estar agora na categoria de jogos “retro”, um grupo pretende relançar a mesma. O grupo Project Dream tem vindo a ganhar alguma popularidade após ter referido pretender incentivar a Sega a lançar uma Dreamcast 2.

 

Em entrevista ao portal Twinfinite, o grupo revela que a Sega ainda possui muito para oferecer no campo das consolas de jogos, e que o objetivo do grupo passa por reinventar a marca, trazendo ao mercado algo novo.

 

Entre os objetivos encontra-se também a possibilidade de contacto com a Sega para expor todas as ideias sobre a nova consola.

No entanto, é importante relembrar que, apesar de a Dreamcast ter tido algum sucesso inicial e foi uma das primeiras a contar com suporte a jogos em rede, esta acabou por ser descontinuada devido a vários problemas.

 

Via Twinfinite/Ed McGlone

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech