1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g5

 

A MWC 2016 teve como destaque a apresentação dos novos equipamentos da Samsung e da LG, ambos a prometerem desempenho superior para as linhas de topo de cada empresa. No entanto, a julgar pelos recentes resultados, um dos equipamentos poderá ter alguma vantagem a nível de desempenho.

 

O Galaxy S7 conta com um processador octa-core 14nm Exynos 8890 e 4 GB de RAM. Por suia vez, o LG G5 conta com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e a mesma quantidade de RAM que o rival.

No entanto, segundo os testes realizados pelo portal PhoneArena, o LG G5 ultrapassa os resultados de desempenho do Galaxy S7 em testes de benchmark. Em aplicações como a AnTuTu, Vellamo Metal e Vellamo Browser, o LG G5 consegue ultrapassar o S7 sem problemas.

 

De sublinhar que estes testes são apenas indicativos iniciais. Ainda podem ser realizadas algumas modificações a nível do software para melhorar o desempenho de ambos os equipamentos.

 

testes desempenho

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech