1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nintendo

 

A Nintendo há algum tempo que não lança nada novo no mercado das consolas, mas isso poderá vir a mudar brevemente se tivermos em conta uma recente imagem publicada na Internet.

 

O portal Dual Pixels publicou uma imagem do que garante tratar-se do novo comando que será utilizado na nova consola da Nintendo. Até agora esta consola é apenas conhecida como “NX”, sendo que o comando possui um formato algo diferente do tradicional.

 

No comando podemos verificar a existência de dois manípulos e um pequeno botão com a letra “B”. Não é possível confirmar com certeza, mas a imagem que envolve o comando poderá vir de um ecrã embutido no mesmo, que seria utilizado para conjugar com a consola.

 

nintendo nx comando

 

Até ao momento a Nintendo ainda não comentou os rumores sobre a consola NX. Em todo o caso, encontram-se previstas novidades da empresa ainda para este ano.

 

Fonte Dual Pixels

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech