1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google nik

 

Quando a Google adquiriu a empresa Nik Software, não terá adquirido apenas a aplicação Snapseed, mas sim todo o software que a mesma se encontrava a desenvolver.

 

Um destes seria a coleção de ferramentas de edição de fotos “Nik”. As ferramentas já tinham tido o preço reduzido o ano passado, mas agora passam a ser disponibilizadas de forma totalmente gratuita. Os utilizadores que tinham adquirido a suite irão igualmente receber o reembolso dentro das próximas semanas.

A colecção de ferramentas Nik possui vários filtros e ferramentas para editar fotos nos principais editores de imagem, como o Photoshop.

 

Apesar da oferta desta suite, a empresa também deixou claro que será improvável a atualização destas ferramentas. A partir do seu blog, a empresa revelou que pretende centrar a sua atenção no desenvolvimento de aplicações móveis para a edição de imagens.

O download da suite poderá ser realizado neste link.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech