1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android n

 

Se possui um equipamento mais antigo e que não possui atualizações para o novo Android N, existe a possibilidade de ainda recuperar algumas das funcionalidades mais importantes deste.

 

O programador MrWasdennnoch revelou no portal XDA Developers um módulo para a framework Xposed que permite adicionar algumas funcionalidades do Android N em equipamentos com o Android Lollipop ou superior.

Apelidado de N-ify, este módulo promete adicionar algumas das funcionalidades mais importantes do Android N em equipamentos que não possuam upgrade para esta versão. Atualmente apenas se encontram disponíveis duas funcionalidades: Descrição sobre as definições do Android e “duplo toque” para alternar para a app anterior.

 

No entanto, segundo o programador, encontram-se previstas mais funcionalidades para breve, entre as quais a introdução do modo “Doze” a qualquer momento, modo nocturno e o novo estilo das notificações.

 

Este módulo ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que é possível existirem alguns problemas. Da mesma forma, como será obvio, é necessário possuir um equipamento com o root aplicado e o Xposed instalado correctamente.

 

Via XDA Developers

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech