1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

htc 10

 

A HTC tinha vindo, ao longo das últimas semanas, a disponibilizar pequenas informações sobre o seu próximo smartphone da linha de topo da empresa. O mesmo deverá ser revelado oficialmente no próximo dia 12, mas enquanto isso não acontece, continuam a surgir informações do mesmo na Internet.

 

As mais recentes partiram de um benchmark supostamente realizado pelo HTC 10. O mesmo revela que o equipamento deverá possuir um Snapdragon 820, algo que já era previsto. Destaca-se ainda a existência de um ecrã de 5.2 polegadas, com resolução 2560x1440 pixéis, 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

 

Além das características, é importante relembrar que a empresa já tinha prometido mudanças muito além do desempenho superior do equipamento. Espera-se que sejam implementadas algumas modificações no sistema deste, assim como uma melhoria na utilização do sistema de som BoomSound, considerado um dos melhores a nível de equipamentos móveis.

 

htc 10

 

Agora resta aguardar pelo próximo dia 12 deste mês para sabermos exatamente as configurações do novo equipamento da HTC.

 

Fonte Phone Arena/Daniel P.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech